domingo, 27 de novembro de 2011

Só você





"Só você tem o poder
   de tocar as cordas do meu coração
 Só você consegue
  em mim despertar os mais belos sentimentos,
   fremir minh`alma
    ao mais leve toque de suas mãos
     e com um simples olhar
       mudar meus passos, a minha direção
Só você significa
 e faz agir dentro de mim
  esta força adormecida
   e revolve num instante o sentimento que dormita,
    os sonhos esquecidos, as ideias arquivadas.
 À sua vista tudo reacende
  e o meu coração bate como sino retumbante.
Só você faz o dia começar em doce aurora
 e o sol resplandecer no universo
Só você traz um tudo,
 num pequeno gesto de carinho,
  a beleza insista de um crepusculo magico
   e o misterio de uma noite enluarada.
Só voçê faz-me sentir o ar,
 como numa tarde quente,
   o doce perfume do jardim
Só você consegue,
 sem saber,
  completar o meu ser,
   ser o melhor de mim"

  (José Wnderlei Resende)


Obs: o fato de eu ter postado essa poesia que não é de  minha autoria e nem tenho participação na mesma, é que de todos os livros de poesia que li, foi a unica que copiei e guardei!

2 comentários: