domingo, 24 de junho de 2012

Palavras ao vento




 
“Não quero jogar palavras ao vento
  porque muitas delas podem ser palavras de amor
  E não quero jogar essas palavras ao vazio
  pois vazio já basta o que está no meu coração

  Eu quero soltar palavras para alcançar um objetivo
  e sendo palavras de amor, o objetivo é o seu coração

  Não quero jogar palavras ao vento
  pois é o mesmo que tentar a sorte.
  E no amor, um coração não se ganha,
  se conquista!

  Eu quero soltar palavras como flechas
  Eu quero soltar palavras como gota d'água caindo na pedra

  Não quero jogar palavras ao vento
  Não quero soltar palavras ao vazio
  Não quero deixar palavras ao acaso
  Não quero dizer-te palavras vãs

  Com as palavras que estão guardadas no meu coração,
  quero conquistar o seu amor
  Essas palavras que guardei com carinho
  vou dizer suavemente em seus ouvidos”

  (Gabriel M.)

3 comentários:

  1. Quem dera tivesse palavras tão bonitas assim pra falar de amor!

    Me Encanta meu menino e me impressiona! *-*
    Good Job!
    Abraços, meu caro poeta! ^_^

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo suas palavras! Parabéns por saber se expressar tão bem!

    ResponderExcluir
  3. owun
    agredecido ao dois ;)
    feliz por terem gostado...

    a boca fala do que o coração está cheio e as vezes eu posto aki o ke acaba escorrendo pelos cantos dela kkkkkk

    abraço com muuuuuuiiiittttooo carinho aos dois keridinhos ;)

    ResponderExcluir