domingo, 16 de outubro de 2011

Desequilibrado



“Sinto-me num descompasso
Sinto-me numa desordem
parece que estou fora de tempo
parece que estou fora de reta


Os ponteiros do relógio andam muito rápidos
e ao mesmo tempo tão devagar,
...Acho que estou fora de prumo
...Acho que estou fora de ritmo



Não sei o que está acontecendo
está todo mundo muito agitado!



Verão é inverno
Inverno é outono
Outono é primavera
Primavera é verão e inverno ao mesmo tempo!




Talvez eu esteja maluco
Talvez eu esteja fora de si
ou nasci na época errada”

(Gabriel M.)

5 comentários:

  1. Gostaria de achar alguém que um dia não se sentiu assim rsrssr. Quase sempre estou assim mas Vamu lutano kkk AT++

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Gilson. Seu poema tá muito lindo Gabriel... Todos nós nos sentimos assim...

    ResponderExcluir
  3. éh! ,,, nem sempre a caminhada na vida é perfeita, sempre tem épocas em ke fikamos confusos,,,,,

    agradecido pelos coments
    :)

    ResponderExcluir
  4. É fato estarmos em descompasso com a maioria das pessoas e nos sentirmos fora do universo comum, mas com pessoas como você Elvis sinto que Encontrei um bom lugar pra ficar! ;P

    Boa Postagem meu bom homem!

    ResponderExcluir
  5. merci mon cher ami ;)

    mesmo a caminhada não sendo perfeita e muitas vezes ficar desorientados, conseguimos encontrar bases que nos dão apoio para continuar...

    vlw "KARA" heheeeheheheh

    ResponderExcluir