domingo, 30 de outubro de 2011

Eu Sentimentos




“Vivo esperança
    Vivo amor
      Vivo ilusão
       Vivo verdade

 

    
      
       Respiro confiança
    Respiro dor
  Respiro paixão
Respiro amizade





Sonho criança
  Sonho horror
    Sonho compaixão
       Sonho realidade







 
Desejo aliança
   Desejo humor
      Desejo satisfação
         Desejo lealdade






                           Eu Vivo, Eu Respiro, Eu Sonho, Eu Desejo
                                                     Eu Amo”



  
                                 (Gabriel M.)

4 comentários:

  1. Muito bom, fico maravilhada como você sabe fazer bem jogo de palavras... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Elvis E suas lindas Poesias

    http://micoxadrez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. agradecido pelo carinho de vcs,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Isso É Muito EXISTIR se me permite dizer!!! =DDD

    Continue a Escrever belas poesias meu caro

    ^^

    ResponderExcluir