domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tomando um café ao por do sol (ou "A Ultima")!






 ...Desta vez, de maneira não muito poética, venho por meio deste dizer simplesmente que: Tenho saudades!..
Sim, tenho saudades de muitas coisas ao qual vive e curti, e também saudades de coisas que ainda não aconteceram, mas que vão deixar muita saudade, como por exemplo a faculdade!
Tenho saudades da minha infância, dos tempos que brincava de rela-rela, pique-esconde, bolinha-de-gude, tazo, bafo( ao qual algumas coisas brinquei até os 17 anos kkk)! Saudades da pré-adolescência quando colecionávamos tudo e mais um pouco de Dragon Ball e também das longas caminhadas que fazíamos para ir no rio nadar. Saudades das constantes tardes que passava no sitio do meu primo. Saudades do primeiro teatro apresentado, do primeiro show de rock, da primeira e única visita em Faxinal do Céu, do tempo da oitava serie quando matávamos aula pra jogar fliperama e também do tempo em que pulamos o muro da escola pra assistir aula( isso mesmo, fazíamos ao contrario, pois não era tolerado atrasos).
Saudades das aulas de datilografia, bordado, artesanato com argila, artesanato com taboa, capoeira, aula de circo, as poucas aulas de musica(flauta e violão), informática, técnico em administração, francês e de quase todas as pessoas que neles fizeram parte.
Saudades de quando íamos a fera-da-lua. Saudades da galera do skate, da galera do Mic-bar, da galera do rock, das turmas do Colégio Anésio e do Rui Barbosa, das constantes noites na casa da Pricila, das loucuras nos Club do Rock. Saudades do tempo em que ficávamos bebendo e tocando violão na praça e logo mais no escadão da Fafija e também de determinadas caminhadas ao qual não posso citar aqui!!! ;)
Saudades dos ensaios com as bandas: Hard Five,, The Princes of Night(que depois mudou o nome para Devil 66 e depois Lácrima Core),,Filhos da Mãe( que depois mudou o nome pra E-mail),,Disturbia e também dos ensaios com o grupo de louvor da Igreja IPI.
Saudades do tempo em que morava praticamente sozinho e também de quando morávamos em 12 na mesma casa, das loucuras inesperadas e aventuras combinadas. Saudades desse tempo que não volta mais, que ficará aqui na minha mente e que foram essenciais para que eu pudesse chegar onde cheguei.
Saudades da inocência de criança e da despreocupação da juventude.
Saudades das coisas que por ventura não me vieram a mente para mencionar aqui!!!
Simplesmente saudades...
Chega uma hora na vida da gente em que paramos e começamos a pensar e se lembrar de muitas coisas que vivemos e que dessas, as mais essenciais deixam uma marquinha de saudade no nosso coração. Percebe-se que tudo passou muito rápido quando parecia demorar e então chega a conclusão de que a vida é um piscar de olhos na eternidade e que ao viver tem que fazer cada momento valer a pena para não se arrepender depois...
Nunca perca a essência de viver livremente, seja apenas você, carregue o espirito infantil dentro de ti e viva abundantemente, pois só sentimos saudades daquilo que nos fez bem...
:) 
          (Gabriel M.)

9 comentários:

  1. E como esses momentos especiais, que outros tão bons ou melhores venham meu caro Elvis hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã e por ai vai! xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Também tenho saudade de ser criança (apesar de me ainda me considerar uma XD)!

    Aquele abraço! ;P

    ResponderExcluir
  2. Para tudo. Você já fez aula de circo? :O Que sooooonho! *-*

    kkkkkkk

    fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owns fiz sim
      há um tempo atraz
      só que não fui muito longe...
      ;)

      Excluir
  3. Quantas coisas maravilhosas você já fez!!! Realmente é de sentir saudade. Também sinto de muitas coisas e pessoa e momentos e sonhos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. E elvis só você mesmo pra fazer bater aquela saudade do passadão, quando você falou em aula de musica me lembrei quando eu participava do projeto guri na aula de canto era tão bom mas hoje não tenho contato com o pessoal,
    Mas ainda bem que tudo que se passa guardamos em nossos corações, pois sempre vou guardar você e o pessoal da facul, momentos inesquecíveis.
    As vezes começo a ficar triste por ter essa saudade de um tempo que não volta, mas sempre pense que haverão melhores por vir que como esses a gente nunca esquece.

    micoxadrez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses bons tempos de fato não voltarão, mas podemos fazer do presente futuro uma aperfeiçoação deste passado fabuloso, podemos construí-lo com marquinhas do passado, para sempre nos lembrarmos deste passado e sorrir, dizendo que se foi e ainda continua vivo conosco.
    Enfim, isso que eu disse poder soar um pouco incoerente, mas é assim que vejo centelhas de felicidade em meu presente.

    “Viver por viver, sobreviver por sobreviver, sonhar por sonhar, não faz sentido, temos que te-lôs como as maiores graças já dispostas a nós, e tentar compreende-los só nos fará perder tempo, pois, essas respostas só as teremos no fim da caminhada”.

    incertezasinspiradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ae
      as coisas mais simples da vida são nossas maiores riquezas............

      vlws,,,,,,,,,,,, ;)

      Excluir