sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um pouco mais sobre mim

Caros visitantes/leitores,
O objetivo desse post é conhecer cada um dos leitores e vise versa. No final irei sitar 3 blogs para fazer o mesmo, lembrando que os escolhidos deve-se por o título "Um pouco mais sobre mim.", colocar todos os quatro tópicos - como por exemplo o tópico "alguns sonhos" - e sitar mais 3 blogs - ou mais - no final do post, para repassar a ideia. E não se esqueça, deixe sua imaginação e criatividade fluir.

  EIS UM POUCO SOBRE MIM:
Perfil




Nome: Elvis Gabriel
Nascimento: 18/01/1990
Uma frase:"A imaginação é mais importante que o conhecimento"
Uma saudade: Faxinal do Céu
Uma coisa que gostaria de mudar no mundo: Sistema politico
Cores que gosto: preto, vermelho, verde, branco...
Um sentimento: Amor e seus derivados
ALGUNS SONHOS:
ser livre e feliz
e que todos tbm possam ter o mesmo!



Encontrar a alma gemea:
Sim! Eu acredito na metade da laranja, na pessoa certa,
ao qual completará meu quebra-cabeça


ALGUNS DESEJOS:


 Conhecer Campos do Jordão


 Voltar pra Faxinal do Céu


MUSICA:




-Por onde andei: Nando Reis
-Aquarela: Toquinho
-Instrumental: clássicos, erudito, solos de guitarra
-Sweet Child O' Mine: Guns and Roses
-A maioria do Capital Inicial
...entre muitas outras ae!  é dificil especificar exato,,se a musica fala de coisa boa,, ou passa uma energia positiva, ja ta valenu!


BLOGS PARA FAZER O MESMO:


"...e lá no fundo eu sou um mistério pra mim mesmo..." (Gabriel M.)





3 comentários:

  1. Adorei o seu post! Ficou massa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E assim eu consigo conhecer um pouco mais sobre o profundo mistério de Elvis Gabriel! xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Realmente como eu pensei: um sonhador!
    Continue assim desejoso, pois quem desiste dos seus acaba ficando pra trás! ;P

    Abraços!

    ResponderExcluir