sexta-feira, 17 de agosto de 2012

História de amor (parte 2)



... No dia do encontro, os dois estavam muito motivados e ansiosos, principalmente ele, pois planejava pedir ela em namoro. Quando a noite vinha se aproximando, a ansiedade ia aumentando, os dois queriam que tudo ocorresse bem, pois sabiam que ia ser um encontro diferente, um momento especial, que com certeza iria ficar marcado em suas vidas. Eles combinaram de se encontrar as 21:00 horas na pracinha duma vila da cidade, perto do parque ecológico, pois era um local pouco movimentado, onde normalmente iam pessoas que estavam a fim de ficar a sós. A noite estava simplesmente magnifica: céu estrelado, lua nova bem reluzente, friozinho com um vento bem suave, como se até a natureza estivesse ajudando para que aquele encontro fosse encantador.
   Ele chegou no local quarenta e cinco minutos antes, usando uma roupa bem simples: All star, calça jeans e uma camiseta branca. Levou consigo uma garrafa de vinho, uma rosa  e um bombom em forma de coração, no qual estava escritoPara todo sempre. Os minutos iam passando, o vento suave ia soprando e o nervosismo nele ia aumentando, porém procurou ficar o mais calmo possível. Após muito esperar e apenas trinta e sete minutos atrasada, ela finalmente chegou. Foi uma vista esplendida para os olhos dele, que até brilharam quando ela vinha caminhando em sua direção e o vento leve soprou seus cabelos ondulados. Ela também estava usando All star, que branco, uma bermuda jeans, camiseta preta e uma camisa de manga comprida xadrez vermelha aberta. Ele a cumprimentou com um beijo na mão, um beijo no rosto e um abraço. Ela, com um sorriso singelo, recebeu com muita alegria a rosa e o bombom, enquanto o vinho eles beberam juntos, conforme a noite foi passando.
   Quando o vinho acabou, eles foram dar uma volta pelas ruas da cidade, que estavam praticamente desertas, ouvia-se apenas latidos dos cães ao longe. Num dado momento da caminhada eles pararam em frente a uma velha igreja que estava abandonada muito tempo. Num espaço de silêncio sem dizer nada, os dois ficaram parados um de frente para o outro. Aos poucos seus corpos foram se aproximando, quando estavam juntinhos, olho a olho e a luz da lua sobre eles, eis que o primeiro beijo aconteceu. Foi um beijo lento, suave, gostoso, com amor, com carinho, um beijo tão profundo que vibrou seus corações. A partir desse momento é que a batida de seus corações começaram a suingar no mesmo ritmo. A partir desse momento suas almas começaram a bailar juntas nas ondas do amor.  

(Gabriel M.)

---e pra vc que por ventura perdeu a primeira parte da história, eis ae:

http://welvis-g-m.blogspot.com.br/2012/08/historia-de-amor-parte-1.html

abraços, espero ke tenham gostado ;)

  

4 comentários:

  1. "Levou consigo uma garrafa de vinho, uma rosa e um bombom em forma de coração, no qual estava escrito “Para todo sempre”". Nossa, tão lindo! Na minha cidade anda faltando pessoas assim com essa simplicidade...

    Estou adorando a história!

    ResponderExcluir
  2. ki bom ke curtiu pequenina ;)
    fico feliz por ter acompanhado a istória e desculpe a demora kkk

    ah e olha, ela acabou por ae ;)
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Como ele é romântico! Muito fofo, amei. <3

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir