segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sonho de um circulo não vicioso!



“... Eu sonhei com ela, mas ela não sonhou comigo, porque ela estava no meu sonho, por isso eu sonhei com ela. Eu a chamava de Laura, mas Laura não era o seu nome, mesmo assim eu a chamava de Laura. Eu gostava dela, ela não gostava de mim, mas eu gostava dela mesmo assim, mesmo ela não gostando de mim como eu gostava dela. Ela tinha um sorriso encantador, ela me encantava com seu sorriso. Eu gostava de ficar com ela, ela gostava de ficar comigo. Eu me divertia com ela, ela se divertia comigo. Pensava nela a todo o momento, mas não sei se ela pensava em mim. Eu gostava dela, ela gostava de mim. Ela me encantava e me deixava muito feliz.
   Mas algo queria me fazer dormir. Eu não queria dormir, queria ficar com Laura, mas Laura não era o seu nome, mesmo assim eu a chamava de Laura. Eu gostava de ficar com ela, ela me deixava muito feliz, ela também gostava de ficar comigo. Seu cabelo curto até o pescoço, sua pele suave, seus lábios avermelhados, me deixavam encantadamente  encantado, ela me encantava com seus olhos negros.
   Eu queria beijar Laura, mas Laura não era o seu nome, mesmo assim eu a chamava de Laura. Corri pra encontra-la, ela não correu, não precisou. Eu abracei ela, ela me abraçou. Eu me sentia bem de estar com ela, ela se sentia bem de estar comigo. Eu queria beijar ela, ela sorriu. Quando acariciei seu rosto, olhei nos seus olhos e me aproximei pra beija-la, não resisti e dormi.
   Quando lá eu dormi, aqui eu acordei e fiquei pensando em Laura, mas Laura não era o seu nome, mesmo assim eu a chamava de Laura...”

    (Gabriel M.)

Sonhado em 23-02-2012

5 comentários:

  1. Ownnnnnnnn, que lindo! Que "Laura" se aproxime de você fora do sonho também!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Delícia ler o seu texto !
    Me fez pensar naquelas coisas impossíveis porém encantadoras que as vezes temos ao alcance das mãos e outras... Somente nos sonhos !

    Beijos
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. owns *_* vlw pelos coments ;)
    tomara mesmo Dani, ke ela se aproxime e talvez seu não não seje realmente laura kkk!!

    Sim jhosy,,e isso as vezes é meio triste, mas ta valenu kk

    e gostaria de pedir desculpa a vcs, por eu estar postando tão poko aki no blog,,é ke trabalhar e estudar num ta facil kkkk mas sempre ke sobra um tempinho, eu posto algum a coisa aki e aproveito tbm pra dar uma passadinha no blg de vcs ;)

    vlw
    abrços

    ResponderExcluir
  4. Muito bom trabalho meu caro Elvis!
    Seus sonhos me parecem muito melhores que o de muitas pessoas! *-*
    Continue o bom trabalho! =P
    Abraços!

    ResponderExcluir