segunda-feira, 18 de março de 2013

A minha pessoa!



“...Eu voltei a ser eu mesmo
    Voltei a ser o eu que eu era quando eu era um eu que não era eu
    Quando eu era um eu que não era eu, o eu que era eu me esqueceu
    Com o tempo o eu que era eu cresceu e quis voltar a ser o eu que era eu
    Para que o eu que era eu pudesse voltar a ser eu, um eu que era eu tinha que deixar de ser eu
    E deixando de ser eu, um eu que era eu morreu
    Assim o eu que era eu floresceu e voltei a ser o eu que era eu depois que um eu que era eu morreu para que o eu que era eu pudesse voltar a ser o eu que era eu
    Eu voltei a ser eu
    Voltei a ser eu mesmo    
    A ser eu
    Voltei
    Mesmo
    Eu...” 

   (Gabriel M.)

5 comentários:

  1. \o/ Nada melhor que se redescobrir constantemente....

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa! Demais :D Não é qualquer um que consegue acompanhar isso não!

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir
  3. Cara, ainda bem que você voltou a ser você mesmo, por que imagina só o que o outro você poderia fazer comigo! =O

    PedrodeAmolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir