quarta-feira, 6 de março de 2013

Mesma Mesmice Mesmo



“...estou na mesma, na mesma mesmo, na mesma mesmice
   Parei pra ver e percebi que estou no mesmo lugar
   Dei voltas, voltas e voltas, e continuo na mesma
   Estou na mesma, na mesma mesmo, na mesmice mesma
   Pensei que tivesse noutros caminhos, novos horizontes
   Abri minhas asas e pensei que estivesse voando
   Estou na mesma, na mesma mesmo, na mesmice mesmo
   Estava em constante movimento, sentia que estava
   Mas percebi que não fui a lugar algum
   Estou na mesma, na mesmice mesma, na mesma mesmo
   E eu me sentindo assim, vejo que não adianta correr
   Fui indo, indo, indo e no final acabei na mesma
   Estou na mesma, na mesma mesmice, na mesmice mesma
   Depois de tantas voltas, tantas idas, tantos voos
   Parei e sentei, pois vi que não mudou nada
   Fiquei na mesma, na mesma, na mesma mesmice mesmo...”

   (Gabriel M.)

2 comentários:

  1. Triste rotina! Que dessa vez você saia da "mesma mesmice".

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe jovem, te levarei pra voar comigo, em muitos lugares que nunca são ou serão os mesmos! =,)

    ResponderExcluir