domingo, 9 de setembro de 2012

(não sei que titulo por!) :(



...eu me esqueci por um momento
   eu me esqueci por um segundo
  pensei que fosse um sentimento
  pensei que mudaria algo no seu mundo...

Porém, parei e pensei...
E parando pra pensar, percebi,
Percebi que talvez o que eu estivesse fazendo poderia ser em vão.
Em vão pra mim? Em vão pra você? Em vão pra quem?
Não sei, não sei mesmo! Só sei que senti que talvez não fizesse diferença alguma
e que se por ventura fizesse, seria mínima, pequenina, quase que insignificante
Então, após parar, pensar e quase me decepcionar, resolvi continuar...
Sim! Continuar!
Não queria que fosse em vão, poderia ser apenas uma ideia tola em minha mente,
que estava vendo que poderia dar certo, mas que por algum motivo não queria deixar...
Vai valer a pena, eu sei!!! Continuar! Pois se fosse pra desistir, seria melhor nem ter começado...
Grandes diferenças são feitas por pequenos detalhes, detalhes mínimos, pequeninos, quase que insignificantes...
Faz diferença, eu sei!!! Pois se não fizesse, eu não estaria me dedicando, ou você acha que iria perder meu tempo com algo banal?!?
Eu só queria te ver sorrindo, eu só queria ver você se sentir bem, feliz, tranquila, de boa, eu só queria te ver vivendo a vida, e quero!!!
E as ideias, negativas, que vieram em minha mente, de repente veio um vento, não muito suave, que soprou, soprou-as, levando pra longe, pra um nada, pra ninguém encontrar...
E agora, após parar, pensar e resolver continuar, vou então começar a caminhada, pois a vida não espera, a felicidade não espera, o sorriso não espera...
Eu vou
Sem mais delongas eu vou...!

(Gabriel M.)

2 comentários:

  1. Então vá meu menino
    Leve um casaco
    caso a noite fique fria
    E vá de coração
    Por que acho que as coisas vão ficar quentes!

    ResponderExcluir