domingo, 14 de outubro de 2012

...Dentro do busão






“...olhei pro céu e vi a luz do sol resplandecer sobre o dia nublado que havia
     e apenas observando comecei a pensar em muitas coisas.
    Mas comecei a pensar também porque estava me sentindo sozinho (não pelo fato de naquele momento eu estar sozinho), mas por causa de algumas coisas que me faziam bem não estarem acontecendo, pessoas que me faziam bem estarem cada vez mais distantes de mim, coisas que eu gostava de fazer estarem cada vez menos constante nos meus dias, os dias em si estavam mais cansativos, o som de meus instrumentos já não soavam agradavelmente e meus ouvidos.
   Olhando aquela luz no céu, tentei saber o porquê de tudo isso estar acontecendo comigo, porém não me veio nenhuma possível resposta naquele momento, então fiquei apenas a olhar o céu e ter pensamentos distantes, vazios, nulos. Conforme os  minutos foram passando, aquela luz no  céu foi resplandecendo cada vez mais, fazendo com que o nublado aos poucos fosse se desfazendo.
   Então eu sorri!..”

(Gabriel M.)

2 comentários:

  1. Nunca deixe as pessoas que te fazem bem se distanciar, e procure sempre fazer as coisas que te deixam feliz. Se tudo está se distanciando, tenta recuperar, mas não aceite que vá embora, deixando tudo para trás.

    Abraços e belo texto!

    ResponderExcluir
  2. issso mesmo pequenina,,,,
    não irei deixar! axo ke é só um momento de fraquesa, porém nem sempre a fraquesa que se sente ker dizer ke a gente não é forte néh!!!!?!!!

    abraço
    agradecido

    ResponderExcluir