terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não a de Drummond!



“...Caminhando pelo caminho
lá na frente vi uma linda rosa!
Só que antes dessa rosa
surgiu uma pedra (não no meio do caminho)
mas surgiu no caminho antes da rosa.

Essa pedra na minha frente quis ficar
não queria deixar
queria me atrapalhar
estava fazendo o possível para que até a rosa eu não pudesse chegar

Então essa pedra no meu caminho veio a ficar
mas eu não ia deixar
Procurei então um jeito
de essa pedra do meu caminho tirar

Até a rosa eu queria chegar,
eu ia chegar!
A pedra do meu caminho
fiz o possível pra tirar,
Não foi fácil, foi difícil
não foi fácil, tive que lutar!

Após a pedra do meu caminho
eu conseguir tirar,
tive que ficar esperto
para não deixar ela voltar
e finalmente até a rosa consegui chegar

Essa pedra que surgiu no meu caminho
querendo me atrapalhar
Me fez ter força e coragem
para meu objetivo alcançar...”

(Gabriel M.)

2 comentários:

  1. Para alcançar nossas metas é preciso enfrentar muitas "pedras", mas quando alcançamos o gosto de vitória é ainda maior.

    Adorei seu poema e a referência a Drummond!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pequenina! ;)
      é bem dessa mesmo
      temos ke batalhar pra conquistar akilo ke realmente keremos!:)
      abraço...

      Excluir