quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inesperado!

"...De repente aquele sentimento vazio voltou a pesar no meu peito, voltou a machucar meu coração, voltou a perturbar minha mente, voltou e parece que quer ficar.

   Meu coração está batendo lentamente
   Minhas palavras estão tão fracas
   Meu respirar está mais (pro)fundo
   Meus pensamentos estão distantes
   Não consigo sonhar quando durmo
Eu não esperava que isso fosse acontecer outra vez, pensei que tivesse me libertado, agora não sei o que fazer, esse sentimento me pegou despreparado.
   Só espero que não permaneça
   Não sei se desta vez suportarei o suficiente
   Não quero carregar um sentimento que me entristeça
   Só espero que não permaneça
   Que não permaneça...” 

(Gabriel M.)

2 comentários:

  1. Sei como é precisar que algo simplesmente passe, vá embora.
    Mas muitas coisas só se foram, quando, lá de dentro as arranquei...

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...!...
      puts,,,bem desa mesmo enh
      as vezes pra se livrar de algo, tem ke ir lá no fundo pra tirar :(
      :)
      agradecido e volte sempre!

      Excluir