domingo, 23 de dezembro de 2012

23-12!

"...e no agora estou aqui nessa madrugada de sábado (que na verdade já é domingo), sentado, sozinho, ouvindo alguma musica que fale um pouco do que estou sentindo. Isso é normal e estranho ao mesmo tempo, pois não gosto de me sentir assim. Mas, pelo fato de ter acontecido tantas e tantas vezes, e que vira e mexe acontece, eu meio que me acostumei, só que sempre que acontece, eu fico estranho, chateado comigo mesmo. Tantas ideias que vem em minha mente, tantas palavras e na hora que eu mais preciso elas somem assim do nada, como se não fossem minhas, como se eu fosse um nada que aparenta ser alguma coisa através de outra coisa. Eu só queria que isso não acorresse, pelo menos não no momento em que eu mais preciso. E o que eu posso fazer? E o que eu posso querer? E o que eu posso buscar? Estou bem, mas ao mesmo tempo não estou, como essa musica que está tocando aqui agora: “...o mundo acaba hoje e estarei dançando, com você...”; mas no caso, no momento, eu estou sem você, estou só, sozinho? Solitário? Estou só, rodeado de pessoas, de anjos, de demônios, de energias positivas e negativas, e também de ideias diversas, de palavras diversas, só que no agora não preciso delas, não necessito, não quero, mas quero. E a madrugada vai passando e eu vou me lamentando, quase chorando, o sono chegando e a cama me chamando. Talvez tenha sido apenas mais uma vez, mas sinto que dessa vez foi diferente, pois não tinha me sentindo mal assim antes, talvez tenha algo diferente, talvez seja algo especial no qual eu tenha que ser cauteloso. Só espero que esse dia que vem aos poucos se aproximando conforme os ponteiros do relógio vão rodando e o barulho dos carros ao longe vão cessando, que acontece algo de bom, que seja uma nova chance, talvez uma nova chance única, única pra fazer diferente e espero também que minha mente não se esvazie e que as ideias não se vão como pássaros recém-libertados da gaiola..."

(Gabriel M.)

4 comentários:

  1. Tantas vezes me peguei assim também. É bem ruim, mas depois sempre melhora...

    Abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. ...é ruim mesmo! Mas como eu sempre digo:---dias melhores virão!..

    ;)

    abraço pequenina e feliz natal ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Feliz Natal para você e sua família.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir