sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu queria--->

  “...eu queria dançar na chuva, como nos tempos de criança,
     eu queria sair correndo, descalço e sem camiseta, pra sentir a chuva fria cair sobre meu corpo, que na época era imaculado e que no agora já possui alguns pecados.
   Queria simplesmente me divertir nessa chuva que cai lá fora
   Queria me sentir criança outra vez
   Queria me sentir livre mais uma vez!
Mas não, não sai pra brincar na chuva, fiquei dentro do quarto ouvindo as gotas caindo lá fora,
fiquei dentro do quarto, como se estivesse preso, como se não pudesse mais sorrir com as coisas simples que há nesse mundo, como se não pudesse mais sorrir com as coisas de criança.
   Eu queria e ainda quero! Mas o máximo que fiz foi ficar na janela observando-a e sentindo as leves gotículas que o vento soprava até meu rosto...”

(Gabriel M.)

3 comentários:

  1. Que lindoooo! São tantas coisas que queremos voltar a fazer mas muitas nem conseguimos. Como ser criança é bom... Também sinto muita falta da doçura da infância...

    Abraços!

    ResponderExcluir